LP Alfredo Marceneiro

Seixal, Setúbal Condição
Bom
Comentário da condição
Novo, nunca usado
Descrição Quem não conheceu ou já não ouviu falar de Alfredo Marceneiro ? Um Icone do Fado Lisboeta este singelo artista que de um simples carpinteiro no Largo da Bica, saltou para as luzes da ribalta na noite do Fado.
Artista impar. Este LP é um dos muitos que editou. Um artigo que todo o colecionador de Vinis e PL gosta de ter na sua coleção.
Disco nunca utilizado ainda com o celofane de origem. A capa apresenta os sinais normais do tempo, estando contudo bem estimada sem nenhum rasgo ou risco.
Etiquetas
musica vinil lp colecionaveis

  • Coleções completas de cromos, tazos, chapas etc etc

    Procuro todo o tipo de cadernetas desde que em bom estado e estejam completas. Desde que falte um elemento ou algum esteja em mau estado (ilegível) já não interessa

  • Artigos Vintage

    Procuro todo o tipo de artigos antigos. Latão. Ferro e outros metais preciosos.

  • Moedas da 1 Republica e da Monarquia

    Moedas e Notas da 1ª Republica e da Monarquia Portuguesa e Ex-Colonias

  • Telemoveis

    Os telemoveis têm de estar a funcionar sem qualquer problema e ter fatura ou prova de compra. Caso não tenham, deverão assinar um termo de responsabilidade facultado por mim, onde conste que são totalmente responsáveis pelo mesmo até à data da troca, quer isto dizer que não são provenientes de furto ou roubo. Sem isso nada feito.

Em outros sites Links patrocinados por Taboola

Comentários

QUERO SÓ DEIXAR AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO. O SITE TROCA-SE.COM DEVE SER GERIDO POR ALGUÉM COM TENDÊNCIAS SOVIETICAS/GERMANICAS/HITLERIANAS. JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE ME BLOQUEIAM, OBRIGANDO-ME A ABRIR NOVOS PERFIS. TUDO PORQUE DEMORAM A COLOCAR VISÍVEIS CERTOS ARTIGOS E/OU PEDIDOS DE DESEJOS. AO ENVIAR UMA EXPLICAÇÃO PELO ÚNICO SISTEMA QUE TÊM DE CORREIO (não têm coragem de deixar um email) SIMPLESMENTE BLOQUEIAM-ME SEM QUALQUER DIREITO A RESPOSTA OU DEFESA. É REALMENTE UM SISTEMA IMPERIALISTA E JÁ ESTOU A TRATAR COM OS MEIOS ADEQUADOS, ESTA SITUAÇÃO, POIS TRATA-SE DE ALGO QUE EM PLENO SEC. XXI NÃO CABE NA CABEÇA DE NINGUÉM. SENDO UM SITE PUBLICO DEVE TER CERTOS DIREITOS E DEVERES QUE NÃO ESTÃO A CUMPRIR. QUERO POIS PEDIR DESCULPAS E SOLICITAR QUE NÃO COMENTEM AQUI, POIS NÃO TEREI OPORTUNIDADE DE RESPOSTA. SE ESTIVEREM INTERESSADOS EM ALGUM ARTIGO MEU, POR FAVOR CONTACTEM-ME ATRAVÉS DO mendoncantonio@live.com.pt Obrigados e desculpem. VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO (DESDE QUE NÃO OFENSIVA)

ESQUECI-ME DE DIZER QUE SOU O ANUNCIANTE DESTE ARTIGO, LOGO SE TIVEREM INTERESSE NO MESMO, CONTACTEM PELO MAIL ACIMA REFERIDO. OBRIGADOS.

Regista-te ou faz Login para poderes comentar!


Mais